quarta-feira, maio 04, 2022

Serviço público

Em apenas meia-hora, com simpatia e eficiência, resolvi um problema numa Loja do Cidadão. Talvez a questão fosse fácil, talvez eu tenha tido sorte na hora em que fui atendido, a maioria das pessoas não terá a mesma experiência. Mas lá que, desta vez, funcionou, lá isso funcionou!

1 comentário:

  1. João Cabral13:08

    O serviço público funciona sempre tão mal que, quando funciona bem, até temos necessidade de elogiar. Essa é que é essa.

    ResponderEliminar

"Afiliação assimétrica"

O texto só pode ser lido no jornal "Público" (e os jornais não se pirateiam - compram-se), mas acho imperdível o artigo "Afil...