quinta-feira, maio 26, 2022

Lula

Foi o “lulo-petismo” que esteve no poder no Brasil, a partir de 2003. O PT nunca foi o maior partido parlamentar: foi Lula quem lhe deu acesso ao poder. Sem Lula, o PT perdeu logo o poder. Se Lula não conseguir controlar o radicalismo do PT, o Brasil pode afundar de novo.

1 comentário:

  1. João Cabral18:54

    E Lula não terá nenhuma culpa nisso? Não será ele também um radical?

    ResponderEliminar

"Afiliação assimétrica"

O texto só pode ser lido no jornal "Público" (e os jornais não se pirateiam - compram-se), mas acho imperdível o artigo "Afil...