quinta-feira, maio 26, 2022

Rio a chegar à Foz…

Tenho uma boa impressão pessoal de Rui Rio. Não obstante alguma arrogância, pareceu-me sempre um homem sério e com sentido de Estado. Mas tinha “os pés bem assentes no ar” e muito pouco jeito para o lugar. A memória interna no PSD não lhe vai ser nada favorável.

2 comentários:

Anónimo disse...

Rui Rio foi um "flop". Não soube respeitar o PSD e a dimensão do que é ser Presidente do PSD, líder da oposição e candidato a PM. Destratou Lisboa, relegou a sede nacional para segundo plano, destratou muita boa gente no PSD. O "banho de ética" não passa de um "show" de marketing de segunda categoria (basta ver a gente que o rodeou, de processos ainda a serem julgados, de deputados que davam a golpada no Parlamento a SG que fantasiavam títulos académicos).
Rui Rio só pensa nele. Invocava sempre que nunca tinha perdido eleições, perdeu todas. É verdade que apanhou o PSD numa trajectória descendente, que vinha de Passos Coelho.
Rui Rio adoro castelos de vento, guerras e inimigos internos, e agora regressa à sua insignificância e ao paroquialismo que o caracteriza. Nem o Porto o merece aturar.

Jaime Santos disse...

Caro Anónimo das 10:06, não diga isso nem a brincar, já é o segundo depois de Ascenso Simões... Era só o que faltava que a Rui Moreira se sucedesse Rui Rio. Apesar de eu não gostar particularmente do estilo do atual edil portuense, ganhámos imenso com a sua eleição. O Presidente da Câmara anterior chamava-se... Rui Rio...

Preocupação

Lamento ter de iniciar a minha comemoração pessoal do cinquentenário do 25 de Abril com uma forte nota de preocupação institucional. E mais ...