notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Isso mesmo!
Disse.
Não creio que seja necessário denegrir os de cá para enaltecer os de lá, senhor embaixador.
O texto só pode ser lido no jornal "Público" (e os jornais não se pirateiam - compram-se), mas acho imperdível o artigo "Afil...
Isso mesmo!
ResponderEliminarDisse.
ResponderEliminarNão creio que seja necessário denegrir os de cá para enaltecer os de lá, senhor embaixador.
ResponderEliminar