sábado, maio 07, 2022

Brasil


Cada vez encontro mais brasileiros a trabalhar em casas comerciais, um pouco por todo o nosso país. Fazem uma concorrência “desleal”: são muito mais simpáticos! Que sejam muito bem vindos!

3 comentários:

  1. Francisco de Sousa Rodrigues15:06

    Isso mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Nuno Figueiredo17:10

    Disse.

    ResponderEliminar
  3. João Cabral15:19

    Não creio que seja necessário denegrir os de cá para enaltecer os de lá, senhor embaixador.

    ResponderEliminar

"Afiliação assimétrica"

O texto só pode ser lido no jornal "Público" (e os jornais não se pirateiam - compram-se), mas acho imperdível o artigo "Afil...