terça-feira, maio 17, 2022

França

Primeira-ministra francesa: mulher, oriunda da esquerda moderada, com experiência em áreas políticas críticas. Sinal político de Macron para tentar ganhar as legislativas de 12/19 de junho. O que deve acontecer.

3 comentários:

  1. O mais certo é a dona primeira ministra começar a ter violentas enxaquecas!

    ResponderEliminar
  2. Nuno Figueiredo01:20

    Humm.

    ResponderEliminar

  3. Enxaquecas? Isso jà é da "bornofobia"...

    ResponderEliminar

"Afiliação assimétrica"

O texto só pode ser lido no jornal "Público" (e os jornais não se pirateiam - compram-se), mas acho imperdível o artigo "Afil...