notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Que condescendência para com a Ossétia do Sul, Francisco! Parece o modo de trato do falecido João Rendeiro...
Sentido único.
A vista do meu lugar, na mesa de um almoço hoje, era esta. "Pas mal!"
Que condescendência para com a Ossétia do Sul, Francisco! Parece o modo de trato do falecido João Rendeiro...
ResponderEliminarSentido único.
ResponderEliminar