sábado, maio 14, 2022

Notícias de Tskhinvali

Parece que a Ossétia do Sul vai fazer um referendo para determinar se o auto-proclamado Estado passará (ou não!) a integrar a Federação Russa. Imagino o "frisson" que vai em Tskhinvali com as imensas dúvidas sobre o sentido do resultado desse voto!

2 comentários:

  1. Que condescendência para com a Ossétia do Sul, Francisco! Parece o modo de trato do falecido João Rendeiro...

    ResponderEliminar
  2. Nuno Figueiredo22:47

    Sentido único.

    ResponderEliminar

"Afiliação assimétrica"

O texto só pode ser lido no jornal "Público" (e os jornais não se pirateiam - compram-se), mas acho imperdível o artigo "Afil...