segunda-feira, maio 30, 2022

Se bem me lembro…

Hoje, acabei o dia a ver o “Se bem me lembro…”, no RTP Memória. E mais não digo!

1 comentário:

  1. José Matias01:40

    Deixe lá, não ligue! O homem não está bem

    ResponderEliminar

"Pas mal"...

A vista do meu lugar, na mesa de um almoço hoje, era esta. "Pas mal!"