segunda-feira, maio 30, 2022

Se bem me lembro…

Hoje, acabei o dia a ver o “Se bem me lembro…”, no RTP Memória. E mais não digo!

1 comentário:

  1. José Matias01:40

    Deixe lá, não ligue! O homem não está bem

    ResponderEliminar

"Afiliação assimétrica"

O texto só pode ser lido no jornal "Público" (e os jornais não se pirateiam - compram-se), mas acho imperdível o artigo "Afil...