notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Com covid, ou infetadas com o sars-cov-2?São coisas diferentes.
Olhe, eu cá, quem me tira a máscara, tira-me tudo. pelas notícias, está, de novo, a aumentar o contágio. O Costa, não a larga.
O texto só pode ser lido no jornal "Público" (e os jornais não se pirateiam - compram-se), mas acho imperdível o artigo "Afil...
Com covid, ou infetadas com o sars-cov-2?
ResponderEliminarSão coisas diferentes.
Olhe, eu cá, quem me tira a máscara, tira-me tudo. pelas notícias, está, de novo, a aumentar o contágio. O Costa, não a larga.
ResponderEliminar