quinta-feira, maio 05, 2022

Covid

Cada vez me chegam mais notícias de pessoas amigas e conhecidas com Covid. Porque, nos próximos dias, vou ter de estar em diversos “ajuntamentos”, vou ter de utilizar o meu direito à máscara.

2 comentários:

  1. Com covid, ou infetadas com o sars-cov-2?
    São coisas diferentes.

    ResponderEliminar
  2. Olhe, eu cá, quem me tira a máscara, tira-me tudo. pelas notícias, está, de novo, a aumentar o contágio. O Costa, não a larga.

    ResponderEliminar

"Afiliação assimétrica"

O texto só pode ser lido no jornal "Público" (e os jornais não se pirateiam - compram-se), mas acho imperdível o artigo "Afil...