notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Com covid, ou infetadas com o sars-cov-2?São coisas diferentes.
Olhe, eu cá, quem me tira a máscara, tira-me tudo. pelas notícias, está, de novo, a aumentar o contágio. O Costa, não a larga.
A vista do meu lugar, na mesa de um almoço hoje, era esta. "Pas mal!"
Com covid, ou infetadas com o sars-cov-2?
ResponderEliminarSão coisas diferentes.
Olhe, eu cá, quem me tira a máscara, tira-me tudo. pelas notícias, está, de novo, a aumentar o contágio. O Costa, não a larga.
ResponderEliminar