terça-feira, maio 24, 2022

Covid

Não sei nada sobre o tema da covid. Nunca dei a menor opinião sobre o assunto que atazanou dois anos da nossa vida. Mas isso não me impede de afirmar que estou crescentemente preocupado pelos números, de infeções e mortes, que por aí vejo. Pronto(s): era só isto que queria dizer.

1 comentário:

  1. O Francisco está vacinado, porque se preocupa?
    O número de mortes sobe porque simplesmente há mais pessoas que morrem de diversas causas, totalmente independentes do vírus, mas que tinham sido classificadas como infetadas durante o último mês. Ou seja, o número de mortes não é, de todo, culpa do vírus, mas sim culpa do modo como são classificadas as causas de morte.

    ResponderEliminar

"Pas mal"...

A vista do meu lugar, na mesa de um almoço hoje, era esta. "Pas mal!"