segunda-feira, abril 16, 2018

"Estou aqui!"

É quase sempre um ano e picos antes das eleições que começam a surgir entrevistas e artigos de deputados, nacionais ou europeus, mostrando-se e passando “a mão pelo pêlo” aos respetivos líderes, sugerindo-se subliminarmente para mais um mandato. Foi sempre assim! Este ano são ainda poucos. Estou mesmo a estranhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sexta-feira santa

Olhei a agenda eletrónica e nada! Zero. Hoje, 26 de junho de 2026, não tenho rigorosamente nada marcado.  O último dia útil de semana em que...