notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Como diria o Herman a fazer de Infante D. Henrique, mais um que passou por uma "fase Zita Seabra".A segunda frase está bastante "non-sense".
O pessoal do politicamente correto, que com zelo combate o idadismo, deixa curiosamente de se fazer sentir quando se trata de gozar com o es...
Como diria o Herman a fazer de Infante D. Henrique, mais um que passou por uma "fase Zita Seabra".
ResponderEliminarA segunda frase está bastante "non-sense".