segunda-feira, julho 31, 2023

Seu Cabral


Em tempo de leituras estivais, delicio-me com um colunista do "Observador", que assina com o nome de Manuel Vilaverde Cabral. Em outros tempos, conheci um seu homónimo, quiçá um seu primo, que tinha ideias bem opostas. Que será feito dele?

1 comentário:

  1. Francisco de Sousa Rodrigues11:25

    Como diria o Herman a fazer de Infante D. Henrique, mais um que passou por uma "fase Zita Seabra".
    A segunda frase está bastante "non-sense".

    ResponderEliminar

Idadismo seletivo

O pessoal do politicamente correto, que com zelo combate o idadismo, deixa curiosamente de se fazer sentir quando se trata de gozar com o es...