Tenho a sensação de que o relatório da comissão parlamentar à TAP interessa muito pouco. A obsessiva transmissão televisiva das sessões da comissão fez com que cada português tivesse entretanto criado a sua verdade. Se coincidir com o que o relatório diz, ele é bom. Se não...
2 comentários:
Assim, de memória, espero que o relatório esclareça, pelo menos, a hora a que o Ministro das Infraestruturas telefonou e a quem. Também deve esclarecer quem é que fez as contas da indemnização da administradora demitida e quem calculou o valor a devolver. Também seria interessante esclarecer quanto tempo a que as senhoras estiveram fechadas no quarto de banho, a defenderem-se do Senhor Pinheiro.
Por fim, embora saia fora do âmbito da questão, estes relatórios deveriam quantificar os custos (directos e indirectos) associados à CPI ( a esta e a outras, presentes ou futuras). Anoto que nos custos indirectos se deve especificar os derivados dos governantes não estarem focados na governação para atenderem aos quesitos dos inquiridores.
...take another plane...
Enviar um comentário