terça-feira, julho 04, 2023

SNS (2)

Posso estar enganado, mas começa a criar-se um caldo de cultura político-jornalística que, não tarda muito, levará ao pedido de demissão do ministro da Saúde e do CEO (que raio de nome!) do SNS. Como se isso resolvesse alguma coisa!

3 comentários:

  1. Anónimo09:59

    "CEO (que raio de nome!) "
    Concordo. Ainda por cima parece que temos de ler as letras com o nome que elas têm em inglês. Por que não como soam em português? Mistério!!
    Há uma obsessão pela demissão de Ministros, Muda a pessoa, não importando que a política fique na mesma.
    Zeca

    ResponderEliminar
  2. O Sr. Ministro, para quem tudo é "Normal" (por mais anormal que sejam os factos sobre os quais se pronuncia, acha tudo "normal"), terá, em consonância, que acatar a normalidade.

    ResponderEliminar
  3. Nuno Figueiredo17:19

    não, não está enganado.

    ResponderEliminar

Marchismo - sardinhismo

Ontem, noite de Santo António, passou na Madragoa uma senhora, já não muito nova, e ouvi de uma mesa ao lado da minha: "Ainda marchava!...