domingo, julho 23, 2023

Sentimentos

Alguns portugueses acabam de perder eleições em Espanha.

4 comentários:

  1. PedroM10:55

    Excelente comentário.

    ResponderEliminar
  2. E outros exultam com a possibilidade de uma nova "geringonça" em Espanha, de má memória para os portugueses!

    ResponderEliminar
  3. Nuno Figueiredo18:11

    cristalino.

    ResponderEliminar
  4. Nuno Figueiredo17:32

    ...e lapidar.

    ResponderEliminar

Idadismo seletivo

O pessoal do politicamente correto, que com zelo combate o idadismo, deixa curiosamente de se fazer sentir quando se trata de gozar com o es...