sábado, julho 22, 2023

La France

Macron fez uma "reformette" ministerial, com fechamento da sua minoria sobre si mesma. Não premiou os deputados da direita que mais o têm apoiado, chamando-os para o governo, porque não tinha a garantia que os suplentes continuassem a votar da mesma maneira. Cruel é a política!

1 comentário:


  1. Macron nomeou 8 novos ministros. Mas o que estragou tudo, foi ter eliminado a única "figura" de interesse da "velha" equipa! Ela era muito sexy, e fazia vender muito o "Playboy"....E fazia sonhar os deputados durante as sessões da Assembleia! 27 foram apanhados nessa "doce" ocupaçao pelas câmaras indiscretas!

    ResponderEliminar

Lembrar

Seria importante que os parceiros do G7 aproveitassem para lembrar publicamente a Trump que os palestinos de Gaza e da Cisjordânia não podem...