segunda-feira, abril 10, 2023

O aero-riso

 


Ler coisas como esta cria uma imensa tristeza.

5 comentários:

afcm disse...

É verdade.! "Gente pequenina". O grau zero.
Vou lá colocar a minha "Resteva" para florir o mapa...

Flor disse...

Só podem estar a gozar! É tudo uma brincadeira!!

manuel campos disse...


Esta gente não tem noção do ridículo.
O mais grave é que não é uma proposta do "Zé dos anzóis" , a gente ria-se e pronto, é uma proposta de quem devia imprimir a máxima seriedade e a melhor competência ao trabalho de que foi incumbida, assim a gente nem consegue chorar, é mau demais.

Portanto é um jogo daqueles que já nem a miudagem de 10 anos entusiasma, vai a votos num mapinha interactivo, estou a juntar um grupo razoável de pessoas para pormos o aviãzinho ali num sítio porreiro, em que um conhecido meu tem uns terrenos que não servem para nada, se tivermos sorte depois passo a escrever estes comentários em directo das Bahamas.

manuel campos disse...


Em tempo.

Se calhar a senhora leu o meu comentário de ontem e, se tiver 100 ou 150 localizações diferentes, tem trabalho para uns 20 a 30 anos.
Como eu disse e expliquei porquê ontem, nada de nos "precipitarmos" a resolver o caso, há tanto espaço vazio por aí e temos a promessa de serem acolhidas todas as propostas recebidas.

Luís Lavoura disse...

De facto, quando se aceita propostas de que o aeroporto de Lisboa fique em Monte Real, em Beja, ou em Santarém, não se entende que não se possa aceitar quaisquer outras propostas.
Eu diria que a melhor localização para o novo aeroporto de Lisboa até poderia ser no Porto.

Vou ler isto outra vez...