sábado, abril 29, 2023

E se falássemos da Europa?


Margarida Marques, antiga secretária de Estado dos Assuntos Europeus e atual deputada ao Parlamento Europeu, é uma pessoa que leva muito a sério aquilo em que se empenha. Desde 2021, decidiu lançar um podcast semanal de conversas, intitulado "E se falássemos da Europa?", envolvendo figuras muito diversas, das mais variadas áreas e origens. Ontem, competou o extraordinário número 100 dessas gravações em vídeo. 

Tive o privilégio de ser o primeiro convidado dessa série de programas, como recordámos na festa que ontem organizou na delegação do Parlamento Europeu, em Lisboa. 

Por lá encontrei gente que já não via há muito, de que é exemplo o meu velho amigo José Rebelo, histórico correspondente em Lisboa do "Le Monde", na imagem com Margarida Marques.

Para ver os vídeos do "E se falássemos da Europa?", basta clicar aqui: https://www.youtube.com/@esefalassemosdaeuropa887

3 comentários:

Flor disse...

Muito obrigada pelo link.
Tomo a liberdade de juntar o link do vídeo da participação do Sr.Embaixador:
https://popcasts.pt/videocasts/e-se-falassemos-da-europa-podcast-videocast/portugal-seis-meses-na-presidencia-da-uniao-europeia-com-francisco-seixas-da-costa-videocast/

manuel campos disse...


Flor

Obrigado pelo link.

Flor disse...

Manuel Campos, sempre ao dispôr.

Parabéns, concidadãos !