sexta-feira, abril 28, 2023

Miguel Sousa Tavares...

 


... no "Expresso" de hoje.

6 comentários:

Luís Lavoura disse...

Exatamente: Lula tem lá no Brasil pessoas bem piores do que as do Chega, e para ele aquilo é uma brincadeira inocente.
Mas não só: no passado, houve outros deputados, de outras forças políticas, que fizeram coisas comparáveis. Os do PCP saíram ostensivamente da sala quando Ronald Reagan lá entrou. Os do Bloco de Esquerda assistiram de costas ao discurso do rei Juan Carlos. E outrs cenas similares.

afcm disse...

O País Político está a ficar infrequentável...

Sérgio Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Antunes disse...

Max Weber chamou-lhes “palhaços carismáticos”.
Ousando discordar do ilustre intelectual alemão, diria que são sem margem para dúvidas "palhaços" mas sem qualquer carisma!

Anónimo disse...

Sobre o Miguel Sousa Tavares: penso ser dos poucos que escrevem nos jornais que me parece ser "livre"; às vezes não estou de acordo com ele, mas percebo ser dos poucos que tem condições (e isso tem muito que se lhes diga, como já na Grécia antiga se tinha percebido...) e as "usa" para ser uma "voz" livre - escreve o que muito bem lhe apetece.
MB

Unknown disse...

Aprecio no MST a coragem e o destemor e a prosa mas acho que defende coisas indefensáveis, como, por exemplo, a vitimização de Sócrates ou a igualdade moral entre a Rússia e a Ucrânia. Aqui, no caso do protesto do Chega, tem alguma razão, independentemente da sobrevalorização do incidente, que não é nada de especial e para o qual o Lula também contribuiu com a sua posição insensata sobre o conflito entre a Ucrânia e a Rússia.

Parabéns, concidadãos !