segunda-feira, abril 03, 2023

Hi ! Donald !

Tinha acabado de falar dele na televisão e logo Donald Trump me mandou este email. Como dizia alguém, não há coincidências, mas sei lá!



3 comentários:

manuel campos disse...


A mim não me escreveu ele.
E ele lá sabe porque escolhe uns e não os outros!

manuel campos disse...


Agora fora de brincadeira (às vezes também falo a sério).

Fui ouvi-lo e gostei muito de o ouvir, análise muito sensata.

Não creio no entanto que haja algo muito "detrimental" nisto tudo.
Apesar de tudo o Partido Republicano tem Trump e DeSantis "cheios de força" a "surfar" cada um as suas ondas quando não ondas comuns (Pence não vai lá), enquanto o Partido Democrático tem Biden e não se vislumbra mais ninguém por várias razões.

E não se vislumbra porque em primeiro lugar de facto hoje não tem, em segundo porque é hábito quem lá está recandidatar-se, em terceiro porque Biden só iria anunciar que não se recandidatava já muito em cima das eleições para não acabar o mandato como um "lame duck", numa altura em que isso é a última coisa que interessa aos EUA enfiados em várias "guerras".

E portanto os democratas só vão poder fazer pela vida quando já não vão ter muito tempo: resta-lhes Biden com 82 anos e não sei em que estado político.

Manuel disse...

pela qualidade literária do texto parece que deve ter sido o próprio a escrever.

Atenção

Aconselho a que não se alarguem muito em bocas sobre a ida de comentadores para cargos políticos. É que, como se prova, Cristo é useiro e ve...