sábado, maio 02, 2020

Bye bye Biden


É uma imensa ironia que Joe Biden, cuja campanha estava já feita em frangalhos pela impossibilidade de contrariar a sobre-exposição televisiva de Trump, venha agora a ser “apanhado” por acusações de assédio face a um presidente que nisso tem um “record” imbatível. 

É a América!

3 comentários:

Joaquim de Freitas disse...

Disse quase tudo, Senhor Embaixador. Mas o mais importante resta por dizer. E um diplomata não pode dizê-lo. Mas eu posso : Desde Roosevelt, Nixon, Kennedy, Clinton e agora Trump , que a América lançou às ortigas a moralidade e a ética.

É o conservadorismo. É a alma da América. Não se pode descrever isto exactamente como o oposto e fingir sempre que a América “is Great”.

O outro lado da alma da América, é a imagem dum presidente que proclamou publicamente uma equivalência moral entre os neonazis e os homens do Klu Klux Klan e aqueles que se oporiam ao seu veneno e ódio.,

Um presidente que encorajou supremacistas brancos com mensagens de conforto e apoio.

Estas duas imagens da América, imoralidade e racismo, estão longe dos Pilgrim Fathers, e do fervor das suas crenças e dos seus valores morais sobre os quais a nova nação foi construída.

Anónimo disse...

Não será política suja...? Tem toda a razão é a América...

Take Direto disse...

Sinal que vai ganhar. Começam os ataques.

O futuro