sexta-feira, maio 08, 2020

Gostos não se discutem



1 comentário:

  1. Ola:- Tudo tão arrumadinho...Só difere mesmo do... gosto de cada um, lol
    .
    Bom fim de semana
    Cuide-se

    ResponderEliminar

O minilateralismo

Não tenho a certeza do ano, mas recordo com nitidez a expressão da minha assessora quando entrou pelo meu gabinete, perguntando, escandaliza...