notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
EU prometo tudo: até votar no homem do Chega desde que o Santana não me apareça de novo. Já não há pachorra...
Ufa !!!Ao Sr Embaixador ocorre-lhe, assim de vez em quando, cada coisa !!
Eu cá não vou votar, no brilhantinas!!!.
A vista do meu lugar, na mesa de um almoço hoje, era esta. "Pas mal!"
EU prometo tudo: até votar no homem do Chega desde que o Santana não me apareça de novo. Já não há pachorra...
ResponderEliminarUfa !!!
ResponderEliminarAo Sr Embaixador ocorre-lhe, assim de vez em quando, cada coisa !!
Eu cá não vou votar, no brilhantinas!!!.
ResponderEliminar