É uma imensa ironia que Joe Biden, cuja campanha estava já feita em frangalhos pela impossibilidade de contrariar a sobre-exposição televisiva de Trump, venha agora a ser “apanhado” por acusações de assédio face a um presidente que nisso tem um “record” imbatível.
É a América!
3 comentários:
Disse quase tudo, Senhor Embaixador. Mas o mais importante resta por dizer. E um diplomata não pode dizê-lo. Mas eu posso : Desde Roosevelt, Nixon, Kennedy, Clinton e agora Trump , que a América lançou às ortigas a moralidade e a ética.
É o conservadorismo. É a alma da América. Não se pode descrever isto exactamente como o oposto e fingir sempre que a América “is Great”.
O outro lado da alma da América, é a imagem dum presidente que proclamou publicamente uma equivalência moral entre os neonazis e os homens do Klu Klux Klan e aqueles que se oporiam ao seu veneno e ódio.,
Um presidente que encorajou supremacistas brancos com mensagens de conforto e apoio.
Estas duas imagens da América, imoralidade e racismo, estão longe dos Pilgrim Fathers, e do fervor das suas crenças e dos seus valores morais sobre os quais a nova nação foi construída.
Não será política suja...? Tem toda a razão é a América...
Sinal que vai ganhar. Começam os ataques.
Enviar um comentário