sábado, maio 02, 2020

Tempos

Há pouco, já nem sei bem porquê, lembrei-me desta bela frase de José Saramago: ”Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo".

1 comentário:

  1. Anónimo14:13

    "Devagar, tenho pressa". (Antonio de Oliveira Salazar).

    ResponderEliminar

Sexta-feira santa

Olhei a agenda eletrónica e nada! Zero. O vazio absoluto. Hoje, 26 de junho de 2026, não tenho rigorosamente nada marcado.  O último dia úti...