segunda-feira, março 25, 2024

Uma placa de trânsito...


... trabalhada pelo tempo

3 comentários:

  1. manuel campos01:34


    Ainda bem que avisou, já nos "apanhou" uma vez com a traseira do autocarro.

    Podia ser uma "instalação" de arte contemporânea ao ar livre.
    Já vi algumas menos interessantes.

    ResponderEliminar
  2. João Cabral18:17

    Van Gogh ácido?

    ResponderEliminar
  3. Epá, está bem carcomida, tenho aqui perto uma placa da Rodoviária Nacional em melhor estado.

    ResponderEliminar

Ai, Vance...

JD Vance não parece ser ingénuo. E, não o sendo, já deve ter percebido a alhada em que Trump o envolveu, ao passar-lhe a titularidade formal...