quinta-feira, março 07, 2024

Discutir a Europa

 


2 comentários:

  1. Nuno Figueiredo22:14

    a bola de cristal, ela aí está de novo...não deve ser fácil.

    ResponderEliminar
  2. J. Carvalho10:36

    Acredito que discutir a Europa seja coisa fácil. Mais ainda para quem sabe dessas coisas.

    Mas, discutir a Europa para quê? Para quem?

    Faz muito tempo, todos sabemos desde quando, que a Europa é comandada por quem se sabe e governada por instituições não eleitas (BCE, FMI, Comissão, organizações tipo Bilderberg).

    Como não se questiona o modelo de governação da Europa tudo o que se discuta, sobre a Europa, é conversa para entreter o pagode e legitimar o que se tem.

    ResponderEliminar

Ai, Vance...

JD Vance não parece ser ingénuo. E, não o sendo, já deve ter percebido a alhada em que Trump o envolveu, ao passar-lhe a titularidade formal...