notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Este comentário foi removido pelo autor.
Achei muito bonita esta apresentação. Desejo que tenha bastantes assistentes. Logo logo aparecerá por aqui o vídeo do evento.Caminha, uma cidade que não conheço.
JD Vance não parece ser ingénuo. E, não o sendo, já deve ter percebido a alhada em que Trump o envolveu, ao passar-lhe a titularidade formal...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAchei muito bonita esta apresentação. Desejo que tenha bastantes assistentes. Logo logo aparecerá por aqui o vídeo do evento.
ResponderEliminarCaminha, uma cidade que não conheço.