sexta-feira, março 01, 2024

Assim, é difícil...

Alguém quer tramar Luís Montenegro: primeiro trouxeram Cavaco, depois veio Passos, agora chega Barroso. Coitado do homem! Ele bem tenta dar a ideia de que quer um tempo novo, mas assim é difícil!

13 comentários:

J. Carvalho disse...

E nos entretantos entraram a Cristas e o Paulo Núncio. Depois do Barroso, para a semana, terão em palco o desaparecido Da Câmara Pereira

Nuno Figueiredo disse...

a direita no seu esplendor.

Carlos Antunes disse...

E agora também o cabeça de lista da AD por Santarém e ex-presidente da CAP Oliveira e Sousa, num comício com o Montenegro ao seu lado, alertou para "falsas razões climáticas" e "roubos nos campos" e avisa que agricultores falam em organizar milícias armadas!
Será que no dia 10 de Março, também não será um daqueles da AD que vão votar Ventura?

Ricardo disse...

Não esquecer que, o Balsemão e o Santana, também já apareceram. Com um bocadinho de esforço, ainda trazem o Machete, o Nogueira, o Menezes, o Marques Mendes e o Rio. O Marcelo, por motivos óbvios, não será opção.

VPS disse...

E se mesmo assim ganhar, Sr. Embaixador? Nesse caso sugiro Rennie dual action.

Mal por Mal disse...

Montenegro não tem vergonha na cara, sempre mal acompanhado.

Outros evitam as más companhias!

afcm disse...

Como se diz popularmente, "cada tiro, cada melro" ou "cada cavadela cada minhoca".
EM tempo de guerra, trazer o Cherne para o palco, só demonstra falta de inteligência ( ou será outra coisa, sei lá...poderes reais que se levantam e falam mais alto).

Espero ainda pelos "ministeriáveis" ADS - o líder do PSD referiu que iria dar a conhecer o seu governo antes das eleições...
Estou em crer que se todos os partidos anunciassem os respectivos"governos" antes das eleições, isso contribuiria para fazer diminuir os indecisos e os que, perante o marasmo generalizado, teimam em votar em branco.

Unknown disse...

Bem faz o Pedro Nuno Santos que não mete na campanha ninguém, nem o próprio António Costa. O pior é o seu próprio passado que em nada o abona.

jose duarte disse...

O aparecido Barroso, do alto da "sua sapiência".....,veio dizer ao "povo português" que o PSD não tem de pedir desculpas sobre a governação "trokiana", mas afirmar o seu orgulho pelo trabalho feito.
Eu diria que, talvez, alguma humildade e vergonha fosse mais aconselhável e mais sério.Até os mentores de tal programa económico, já assumiram alguma "vergonha" em relação ao desenho de um programa económico desajustado e com consequências contrárias ao desejado.

Unknown disse...

O rei vai nu e ninguém aqui do PS o quer admitir. O Montenegro pode dar-se ao luxo de ter três primeiro-ministros a apoiá-lo, qualquer deles de nível muito superior ao de Costa. O Pedro Santos apenas tem um, que desbaratou uma maioria absoluta que lhe caiu do céu.

S. Carvalho disse...

Como eu me ri, ao ler o comentário das 23:03.
As pessoas, por vezes, esquecem-se de ler aquilo que escrevem, depois dá nisto.

Carlos Fonseca disse...

Unknown, afinal parece que o António Costa apareceu e em força. O seu discurso, o melhor, de longe, que ouvi nesta campanha, veio alterar a situação e deixar a direita atrapalhada. Depois de o ouvir o Montenegro (ou quem, de facto, mexe os cordelinhos na AD), deve ter dormido pouco na última noite.

Unknown disse...

De facto, o Costa apareceu, tarde, mas apareceu. Não creio que o Montenegro fique sem sono. Penso que quem tem tido falta de sono são os simpatizantes do PS, com a perspectiva de uma derrota. E se perdem, suspeito que vão ajustar contas com o Costa, que, com a sua precipitada demissão, os atirou borda fora.

Hoje, aqui na Haia

Uma conversa em público com o antigo ministro Jan Pronk, uma grande figura da vida política holandesa, recordando o Portugal de Abril e os a...