quinta-feira, março 28, 2024

Fora da História

Seria melhor um governo constituído por alguns nomes que foram aventados nos últimos dias mas que, afinal, acabaram por não integrar as escolhas de Luís Montenegro? Nunca saberemos. A história contra-factual não fica na História.

2 comentários:

Unknown disse...

Assim, à partida daria a estas personalidades um suf + ou um bom-. Nada de entusiasmante. Mas há pessoas que surpreendem, vamos ver.

Tony disse...

1). Não vi, foi a Ministra (o) da habitação? Até há pouco, no anterior governo,, a área mais importante. 2).Parece que a Ministra da Saúde, não é médica, mas sim, farmacêutica. Constou-se, ainda, que terá havido um problema pessoal, entre a "madame"(Executiva no HSM) e o ainda atual Diretor executivo do SNS (Fernando Araújo). Que já informou se mudarem as politicas, bate em retirada.

PS: Não esquecer ainda, porque importante: Temos finalmente, como Vice-Presidente da Assembleia da República, um homem da direção, do famoso e sanguinário MDLP. Viva o 25 de Abril; viva a liberdade!.

Hoje, aqui na Haia

Uma conversa em público com o antigo ministro Jan Pronk, uma grande figura da vida política holandesa, recordando o Portugal de Abril e os a...