quarta-feira, março 13, 2024

"E então o...?!

Fiquei hoje a saber que o conceito de "whataboutism" que, em Portugal, se pode traduzir por "Ai é?! E então o...?, em Espanha se consagra na expressão "Y tú más!".

2 comentários:

  1. Anónimo19:20

    "conceito de "whataboutism""
    É da família dos politicamente correctos e visa impedir que se discuta o que não interessa a quem fala de whataboutismo.
    Zeca

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta expressão em castelhano. Vou pesquisar. Obrigada.

    ResponderEliminar

Ai, Vance...

JD Vance não parece ser ingénuo. E, não o sendo, já deve ter percebido a alhada em que Trump o envolveu, ao passar-lhe a titularidade formal...