segunda-feira, março 11, 2024

Afinal, só soube hoje...

Na noite de ontem, estive a rever o "West Side Story", passei depois a ouvir Mahler na Mezzo e acabei a noite a ler os emocionantes episódios da queda da Pide, no novo livro da Irene Pimentel. E fui-me deitar.

Hoje, depois de acordar, soube o resultado eleitoral: sem stress e sem angústias. 

O país tem sempre aquilo que merece. Às vezes, ficamos tristes com a sua decisão. Mas foi para isto, para ter um futuro imediato comandado pelo voto, que fizemos o 25 de Abril. E tenho sempre o imenso prazer de saber que este meu plural não é majestático.

4 comentários:

Unknown disse...

O povo é quem mais ordena.

Ricardo disse...

Sobre o facto de esta a "ler os emocionantes episódios da queda da Pide", permita-lhe que lhe deixe uma sugestão: ouvir o podcast do Observador "Operação Papagaio".

Carlos Fonseca disse...

Em Setembro, talvez Marcelo volte a chamar a Procuradora.

Se um dos dois ainda não se tiver demitido.

Nuno Figueiredo disse...

já o meu Avô dizia.. eleicões com mais de um candidato dão sempre problemas.

Hoje, aqui na Haia

Uma conversa em público com o antigo ministro Jan Pronk, uma grande figura da vida política holandesa, recordando o Portugal de Abril e os a...