sábado, março 16, 2024

Eu e o Chega

A comunicação social portuguesa continua vidrada no Chega. Eu, se fosse do Chega, andaria satisfeitíssimo. Mas também é verdade: se se desse o caso de eu ser do Chega, nunca passaria o menor cartão a mim mesmo.

2 comentários:

  1. Nuno Figueiredo12:18

    continua vidrada. ponto.

    ResponderEliminar
  2. João Cabral14:08

    Também o senhor embaixador não resistiu a falar dele. E o desprezo pelos eleitores do Chega tem dado um resultado fantástico.

    ResponderEliminar

Ai, Vance...

JD Vance não parece ser ingénuo. E, não o sendo, já deve ter percebido a alhada em que Trump o envolveu, ao passar-lhe a titularidade formal...