notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
A comunicação social portuguesa continua vidrada no Chega. Eu, se fosse do Chega, andaria satisfeitíssimo. Mas também é verdade: se se desse o caso de eu ser do Chega, nunca passaria o menor cartão a mim mesmo.
continua vidrada. ponto.
Também o senhor embaixador não resistiu a falar dele. E o desprezo pelos eleitores do Chega tem dado um resultado fantástico.
JD Vance não parece ser ingénuo. E, não o sendo, já deve ter percebido a alhada em que Trump o envolveu, ao passar-lhe a titularidade formal...
continua vidrada. ponto.
ResponderEliminarTambém o senhor embaixador não resistiu a falar dele. E o desprezo pelos eleitores do Chega tem dado um resultado fantástico.
ResponderEliminar