notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Sr. Embaixador. Maravilhoso espaço. Afinal, há Paraíso!. Até fiquei com inveja, dessa bonita tranquilidade. A si, em particular, nem que seja só por uma tarde, para descansar do bulício. Há! E com o gin, top.
No tempo mais quente deve ser uma óptima estadia. A piscina estará apetecível. O Sr. Embaixador vai dizer o nome deste paraíso?
pim´s nº 1, sem sombra de dúvida. o de wimbledon.
Já descubrí onde fica. É de facto um paraíso.
Nesse hotel, aos vistos, não falta água para regar os espaços verdes. A seca fica para trás.
Convento do Espinheiro
JD Vance não parece ser ingénuo. E, não o sendo, já deve ter percebido a alhada em que Trump o envolveu, ao passar-lhe a titularidade formal...
Sr. Embaixador. Maravilhoso espaço. Afinal, há Paraíso!. Até fiquei com inveja, dessa bonita tranquilidade. A si, em particular, nem que seja só por uma tarde, para descansar do bulício. Há! E com o gin, top.
ResponderEliminarNo tempo mais quente deve ser uma óptima estadia. A piscina estará apetecível. O Sr. Embaixador vai dizer o nome deste paraíso?
ResponderEliminarpim´s nº 1, sem sombra de dúvida. o de wimbledon.
ResponderEliminarJá descubrí onde fica. É de facto um paraíso.
ResponderEliminarNesse hotel, aos vistos, não falta água para regar os espaços verdes. A seca fica para trás.
ResponderEliminarConvento do Espinheiro
ResponderEliminar