segunda-feira, maio 22, 2023

Sporting

Ser do Sporting é sê-lo num dia como o de hoje. Sporting sempre!

2 comentários:

  1. Sporting sempre fora da Champions, diria eu. Nunca mais lá irão pôr os pés.

    ResponderEliminar
  2. SPORTIN sempre - eu também!

    ResponderEliminar

Isto vai lindo, vai!