notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Sporting sempre fora da Champions, diria eu. Nunca mais lá irão pôr os pés.
SPORTIN sempre - eu também!
Sporting sempre fora da Champions, diria eu. Nunca mais lá irão pôr os pés.
ResponderEliminarSPORTIN sempre - eu também!
ResponderEliminar