duas ou três coisas
notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
segunda-feira, maio 15, 2023
Dilema
Neste final de campeonato, não há maior dilema do que aquele que atravessa um adepto do Sporting. Não podendo ser o nosso clube a ganhar, quem é que, intimamente, desejamos que não ganhe, na infeliz impossibilidade de ambos perderem?
1 comentário:
sts
14:58
Questao de uns milhares de euros.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Isto vai lindo, vai!
Questao de uns milhares de euros.
ResponderEliminar