quinta-feira, maio 04, 2023

Que fazer?


Marcelo fala ao país às 20:00. Às 20:00 começa, impreterivelmente, o concerto na Fundação Gulbenkian. Como diria Lenine, que fazer?

11 comentários:

Flor disse...

Sr. Embaixador não se preocupe, será mais um fait divers. Seguramente o discurso será repetido N vezes na TV Quem sabe se o discurso será realizado apartir da gelataria Santini??? :(

Luís Lavoura disse...

Don't worry, be happy.

Anónimo disse...

Vá ao concerto, senhor embaixador, vá, que não é com a charla que vai acontecer nas televisões que o país tem conserto...
Depois de se regalar com a audição saberá que ainda não estamos perto do fim do mundo...
MB

Luís Lavoura disse...

Não se preocupe Francisco, que Marcelo somente vai dizer inanidades. Mais ou menos como Cavaco Silva, quando se dirigiu ao país para falar sobre o novo Estatuto dos Açores. Marcelo não vai anunciar nada de novo nem de importante. Pode assistir à sua música em paz.

Carlos Fonseca disse...

Assistir ao concerto, claro.

jj.amarante disse...

Ouvir o concerto ao vivo é irrepetível. O Marcelo pode ser ouvido em diferido a não ser que se tenha de comentar nalguma TV e seja preciso alguma refexão antes de emitir um comentário. Convém contudo não esquecer de desligar o telemóvel.

Anónimo disse...

Sr. Embaixador, vá para o concerto à vontade. A malta trata de ouvir o nosso Presidente e, além disso, ele não vai fazer nada de radical..., com bom senso há sempre boas resoluções e a democracia segue. Mas, com o pessoal de "atalaia"!

manuel campos disse...


Com o concerto para violino do Brahms (o único que escreveu para este instrumento) e a suite sinfónica "Scheherazade" de Rimsky-Korsakov (que eu ouço desde os meus 6 anos com o mesmo prazer) não estou a ver qual é a sua dúvida.
Hoje a "alguma" distância da Av. Berna já escolhi aqui nas prateleiras duas interpretações catitas destas obras para ouvir ao serão, não é a mesma coisa mas é o que se arranja.



Tony disse...

Não faça nada. Resista e disfrute a música, na plenitude. Quando sair, logo verá. Tenho a convicção, que não será nada de boa coisa.

Luis Ferro disse...

Ir à Gulbenkian, na minha modesta opinião. O discurso e respectivas análises podem esperar.

Nuno Figueiredo disse...

a questão é retórica, claro.

Os EUA, a ONU e Gaza

Ver aqui .