quinta-feira, maio 04, 2023

Guerras

Constata-se que, em Portugal, são aceites como fonte de indisputada credibilidade os comunicados do "Institute for the Study of War", entidade americana, subsidiada por empresas de armamento, que regularmente mistura verdades e meias-verdades com clara e enviesada desinformação.

3 comentários:

acvmoz disse...

Senhor Embaixador, é que as informações e análises do ISW, algumas delas bombásticas, são regularmente desmentidas pelos factos, mas isso não parece abalar a "fé" (acho que é a palavra adequada) dos órgãos de comunicação portugueses nessa instituição.
Aproveito para dizer que gosto muito de ler diariamente este seu blogue. Mesmo quando difiro da sua opinião, aprecio a elegância com que coloca as suas posições e a sua abertura ao diálogo.

Álvaro Carmo Vaz (Maputo, Moçambique)

Luís Lavoura disse...

Onde ouve o Francisco esses comunicados? Eu regularmente ouço notícias na TV e na rádio, e nunca ouvi mencionar esse instituto nem comunicados dele.

Anónimo disse...

" a sua abertura ao diálogo."
Boa piada
Zeca

Bernardo Pires de Lima

Leio no "Expresso" que Bernardo Pires de Lima vai para Bruxelas, reforçar a equipa de António Costa. É uma excelente notícia. O pr...