sexta-feira, maio 19, 2023

Um escândalo, é o que é!

Surpreende-me, com franqueza, o modo lambe-botas como as nossas televisões passam o tempo a defender Galamba e o governo, só escolhendo comentadores que lhe são favoráveis, não ecoando nunca a voz das oposições. É a mordaça, é a nova censura! Saia um novo 25 de Abril, já!

7 comentários:

Filipe Santos disse...

Será que os nossos jornalistas “de referência” ou “de excelência”, ou lá o que eles dizem que são, não enxergam as figuras ridículas que andam a fazer? E não me refiro só ao caso Galamba.

Nuno Figueiredo disse...

eh páh...

Unknown disse...

Vou condescender, um pouco. A nossa comunicação social tem exagerado: com pouco, faz verdadeiros fogos de artifício. Mas isso não isenta alguns ministros e sobretudo o PM de responsabilidades pela incompetência, de que têm dado sobejas provas. Além disso, a comunicação social não apenas se apercebeu da inidoneidade do Galamba para ser ministro como descobriu que ele não é tão brilhante, como se propalava, o que se mostrou evidente na sessão da CPI.

rui esteves disse...

Boa farpa. Subscrevo.

Mal por Mal disse...

Galamba tem piercing na orelha esquerda.

O lado mais fotogénico.

Anónimo disse...

Olhe que não, o Pacheco Pereira diz que a maioria dos comentadores e jornalistas anseiam pela queda do Governo, especialmente a brigada do Observador, agora também á noite na CNN.

Maria disse...

Esta ironia saiu …….azedume.

O comandante

As ordens, nessa manhã de há precisamente 50 anos, tinham sido claras: os portões da unidade ficavam fechados e ninguém entrava sem uma auto...