Surpreende-me, com franqueza, o modo lambe-botas como as nossas televisões passam o tempo a defender Galamba e o governo, só escolhendo comentadores que lhe são favoráveis, não ecoando nunca a voz das oposições. É a mordaça, é a nova censura! Saia um novo 25 de Abril, já!
7 comentários:
Será que os nossos jornalistas “de referência” ou “de excelência”, ou lá o que eles dizem que são, não enxergam as figuras ridículas que andam a fazer? E não me refiro só ao caso Galamba.
eh páh...
Vou condescender, um pouco. A nossa comunicação social tem exagerado: com pouco, faz verdadeiros fogos de artifício. Mas isso não isenta alguns ministros e sobretudo o PM de responsabilidades pela incompetência, de que têm dado sobejas provas. Além disso, a comunicação social não apenas se apercebeu da inidoneidade do Galamba para ser ministro como descobriu que ele não é tão brilhante, como se propalava, o que se mostrou evidente na sessão da CPI.
Boa farpa. Subscrevo.
Galamba tem piercing na orelha esquerda.
O lado mais fotogénico.
Olhe que não, o Pacheco Pereira diz que a maioria dos comentadores e jornalistas anseiam pela queda do Governo, especialmente a brigada do Observador, agora também á noite na CNN.
Esta ironia saiu …….azedume.
Enviar um comentário