sábado, maio 06, 2023

Lembrar ou informar

 


7 comentários:

manuel campos disse...


Acrescentaria sem acrescentar, pois já ali está o essencial, o HTTPS (Hyper Text Transfer Protocol Secure), a que se deve recorrer de preferência quando das compras on-line, por exemplo.

O "Duas ou três coisas" é seguro, tem lá o "https" e o cadeado ao lado, clicando no cadeado aprende-se mais qualquer coisa, serve sempre, nem que seja para concluirmos que não nos adiantou muito sabê-lo.

Nuno Figueiredo disse...

yes.

Luís Lavoura disse...

Não serve de nada. Por exemplo, um pdf ou um SMS atualmente são coisas que não são as suas explicações aqui dadas. Um SMS é uma mensagem, não é um sistema de mensagens.

manuel campos disse...


Ó inefável Luis Lavoura

Hoje estou um bocado chateado aí com um problema mas quero-lhe agradecer o ter-me feito rir, estava difícil.

PS- "Inefável": que não se pode exprimir por palavras.

Flor disse...

Sr. Embaixador, muito obrigada.

manuel campos disse...


O "JPG" também é conhecido como "JPEG", que sendo a abreviação daquele nome todo que ali nos trouxe, é uma organização internacional que padronizou o formato de imagens digitais.

Ora sendo uma organização e não apenas um formato padrão de imagens digitais, como habitualmente toda a gente acha, isto é coisa para dar um nó cego aí em muita cabeça.

Renato disse...

PDF continua a ser exactamente o que é descrito no papel do embaixador. E uso pdfs desde que apareceu a Web e o Acrobat Reader.
O SMS o mesmo.
O inefável Luís Lavoura devia estar chateado nesse dia. Até para ele o seu comentário era um pouco "agressivo" irritado...😁

Parabéns, concidadãos !