terça-feira, maio 16, 2023

Um abraço ao António Vitorino

 


4 comentários:

Luís Lavoura disse...

Coitado, ficou desempregado.

Mas, como "desempenha cumulativamente cargos em 12 empresas diferentes" e ainda "é sócio da Cuatrecasas, Gonçalves Pereira & Associados, sociedade de advogados", ainda deve arranjar pão para pôr na mesa.

Salve-nos isso.

David Caldeira disse...

Eu sei, não é suposto comentar os comentários. Mas só quem, deliberadamente, não conhece a competência de António Vitorino e não reconhece o serviço público que já prestou, em Portugal e junto de organizações internacionais, tece as considerações que por aqui li. Será inveja, má língua ou preconceito? Porquê? Por razões ideológicas, por achar que não pode ganhar a vida o melhor que pode e ser bem pago por isso?

Unknown disse...

O pior é se vai trabalhar como advogado na sociedade de advogados. É mais duro e menos glamouroso.

Carlos disse...

Uma interessante ilustração da forte aliança UE - EUA … como já tinha sido o lançamento do “inflation reduction act” essa iniciativa do nosso grande aliado na transformação verde e grande defensor do comércio livre sem subsídios do Estado (excepto se forem dos EUA)

A dúvida é mesmo se a Comissão e o presidente do Conselho da União Europeia são só incompetentes ou acham mesmo que o nosso futuro é mesmo ser o parceiro menor da “aliança ocidental”

O futuro