terça-feira, maio 02, 2023

PSD

"O executivo mantém-se à deriva, sem liderança efetiva, com inegável falta de autoridade", diz um comunicado, de há pouco, do PSD. Não há quem perceba, no principal partido da oposição, que escrever isto, nestes termos, nesta noite, é uma incongruência face à perceção coletiva?

2 comentários:

  1. Não foi esse o entendimento de João Galamba sobre a referida percepção política, no texto que alinhavou hoje à tarde mancomunado com Costa.

    ResponderEliminar
  2. Nuno Figueiredo15:12

    ó unknown, so what?

    ResponderEliminar

Isto vai lindo, vai!