sábado, maio 09, 2020

Lideranças (2)

Recebi vários comentários, traduzindo uma surpresa positiva, elogiosos das palavras que o novo líder do CDS, Francisco Rodrigues dos Santos, usou para denunciar a demagogia do deputado europeu Nuno Melo, na mais que provada falsa questão sobre Rui Tavares e a “Telescola”.

Pôs os pontos no is, aproveitando também para “puxar o tapete” às atordas parlamentares de Ana Rita Bessa e de Telmo Correia, mostrando assim que ninguém pode espalhar mentiras, em nome do CSD, à sua revelia.

Uma liderança revela-se desta forma, com frontalidade, ganhando o respeito democrático pela afirmação incontroversa da verdade.

Falaram-me tão bem desse texto! Alguém mo consegue encontrar?

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

A verdade SEMPRE acima de tudo
.
Bom fim de semana
Cumprimentos

Anónimo disse...

Está aqui, Embaixador:

«Só para colocar os pontos nos iis: o v3ntur4 assume o papel político que lhe der tacho e atenção. Ele não é um salazarito, nem um mussolinizeco. É um trumpito e um bolsonareco. É nesse campeonato de merda que joga.»

está é assinado por um tal Miguel Tiago e refere-se ao modelo dos ditos deputados, ainda que não seja o modelo do seu chefe.

Anónimo disse...

Ele, se quer moralizar o Partido, tem, além de colocar no sítio, esse trio trauliteiro e pseudo-intelectual, devia, em nome do Partido, retratar-se e pedir desculpa pública pela grave gafe cometida pelos travestidos comunicadores.Eu,que, embora não navego nestas águas, tremo, só de pensar que o Chega do Ventura, lhes pode passar a perna.

Os EUA, a ONU e Gaza

Ver aqui .