segunda-feira, janeiro 16, 2023

Lollo


Antes que seja proibido colocar na internet imagens de mulheres bonitas (não deve tardar muito), aqui fica uma fotografia de Gina Lollobrigida, agora na hora da sua morte. 

10 comentários:

manuel campos disse...


Para já as televisões de todo o mundo foram aconselhadas a um certo equilíbrio
quando filmam pessoas nas bancadas dos estádios de futebol.
Eu até acho muito bem, mas parece-me que em vez de filmarem mulheres bonitas e mulheres menos bonitas, filmam mulheres bonitas e homens tenebrosos (e isso eu bem que dispensava).

Desses tempos italianos ainda temos a Sofia Loren (88 anos) muito bem conservados, ainda que eu desconheça se naturalmente ou com umas ajudinhas.
A palavra "saudade" não fazendo parte do meu vocabulário não excluo no entanto alguma nostalgia pontual.

PS- Estou aqui à espera de uma visita a que não me pude furtar, portanto também não me furto a comentar.

Mal por Mal disse...

Amen

A Nossa Travessa disse...

Meu caro Chicamigo
Essa de um destes dias poder vir a ser proibido publicar na blogosfera fotos de mulheres bonitas (e boas) só a ti podia lembrar. Mas, já se viram coisas piores.
Quanto à Gina (que eu conheci pessoalmente, ai que saudades, há aquela estória – muito conhecida, mas que não resisto a contar - da audiência do papa, em que ela levava entre os seios um medalhão representando a Última Ceia.
O Sumo Pontífice não desviava os olhos do generoso decote da Lollo até que esta perguntou: “Vossa Santidade está a reparar na Ceia do Senhor?” Ao que o Vigário de Roma sorriu e respondeu: “Não, estou a olhar para os seios da Senhora…”
A estória tem as barbas mais longas que +ara a contar há que ter muito cuidado para não a pisar. Mas, mesmo assim, continua a ter alguma piada… Julgo eu.
Abração
Henrique

Luís Lavoura disse...

Tem cara de homem. Será um travesti? Ou uma transsexual?

Francisco Seixas da Costa disse...

Luis Lavoura sente-se bem?

Carlos Antunes disse...

Gina Lollobrigida – alguém lhe chamou e com razão a “mais bela mulher do mundo” – Sophia Loren, Claudia Cardinale, Anna Magnani, Monica Vitti, Ornella Muti, as divas maiores do cinema italiano dos anos 60 e 70, em filmes a que tive o privilégio de nas salas escuras dos cinemas de Lisboa que já não existem.

José disse...

Ó Lavoura, eram outros tempos. Hoje o gosto é diferente. Naquela altura eram mais as morenaças de grande peito e anca bem marcada.

Experimente ver fotos da Sophia Loren nua. Há muitas pela internet. Tem pouco a ver com os padrões atuais.

Há, no entanto, que dizer que estas "divas" exercem, de facto, um grande fascínio nos travestis, que não se cansam de as imitar.



Renato disse...

A Gina uma trans!!! Aonde è possivel ir buscar tal ideia... senao é saude diriam alguns "honni soi qui mal y pense". Com todo o respeito pelos trans...

maitemachado59 disse...

O Luis Lavoura nao devia ter feito um comentario tao grosseiro e estupido na altura da morte da famosa actriz

maitemachado59

caramelo disse...

"José disse...
Ó Lavoura, eram outros tempos. Hoje o gosto é diferente. Naquela altura eram mais as morenaças de grande peito e anca bem marcada."

José, não entendi, as morenaças de grande peito e anca bem marcada têm aspeto de homem, como diz o Luís lavoura? Já não entendo nada.

Carlos Antunes

Há uns anos, escrevi por aqui mais ou menos isto: "Guardo (...) um almoço magnífico com o Carlos Antunes, organizado pelo António Dias,...