notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
:) :)
Está quase.Para já só acreditam que os frangos nascem nas prateleiras dos supermercados já depenados e embalados.
Sem querer ser derrotista…mas, começam a ser evidentes os danos colaterais….e, mais não digo. Ana Paula
O pessoal do politicamente correto, que com zelo combate o idadismo, deixa curiosamente de se fazer sentir quando se trata de gozar com o es...
:) :)
ResponderEliminar
ResponderEliminarEstá quase.
Para já só acreditam que os frangos nascem nas prateleiras dos supermercados já depenados e embalados.
Sem querer ser derrotista…mas, começam a ser evidentes os danos colaterais….e, mais não digo. Ana Paula
ResponderEliminar