quarta-feira, janeiro 18, 2023

Nabeiro

 


Hoje estive num almoço de amigos que teve como convidado de honra este homem. Foi um privilégio.

2 comentários:

Luís Lavoura disse...

Sim, um grande privilégio.

Eu uma vez recebi em minha casa o já falecido dr Albino Aroso, que me veio apresentar pêsames pela morte do meu pai. Senti-me muito honrado por ter uma pessoa tão admirável à minha frente.

manuel campos disse...


Depois de aturar muita maluquice, bem dispensável vista aos olhos de hoje, resolvi deixar de ser gestor de empresas e ser consultor, era uma experiência de vida que me faltava, o estar do lado dos que mandam bitaites e não têm que decidir nada.
Andei assim 2 anos por Évora e muitos arredores, aluguei lá casa e vinha a Lisboa ao fim-de-semana, com muito tempo livre nos intervalos das reuniões podia ter-me tornado um guia razoável para turistas.

Ainda que nunca tenha colaborado nunca com nada a que ele estivesse ligado, também foi um privilégio, nessas andanças, conhecer este Senhor com um "S" bem grande, um caso raro de simpatia, cordialidade e simplicidade no que esta tem de mais genuíno.

O outro 25

Se a manifestação dos 50 anos do 25 de Abril foi o que foi, nem quero pensar o que vai ser a enchente na Avenida da Liberdade no 25 de novem...