quinta-feira, dezembro 29, 2022

Notícias do golpe

É minha impressão ou muitas pessoas que qualificaram de “golpe” a dissolução da Assembleia da República provocada por Jorge Sampaio, que deitou abaixo o governo de Santana Lopes, estão agora a pedir que Marcelo Rebelo de Sousa faça o mesmo? Era “golpe” na altura e agora já não seria?

2 comentários:

João Cabral disse...

Senhor embaixador, sempre concordei com a dissolução por Sampaio, mas quer mesmo comparar a dimensão das trapalhadas deste Governo com o de Santana?

manuel campos disse...


Por considerar este blogue, que tão generosamente me acolhe no seu seio (como diria A.B. Kotter), um espaço único de isenção e rigor na blogosfera de aqui e de agora, sinto-me muito bem e aqui vou desenrolando lençóis de opiniões e historietas que uns lerão e de que outros fugirão.
Mas confesso que, nesta dita "crisezeca", compreendendo perfeitamente o clubismo (sou do mesmo clube), não compreendo tão bem alguns dos textos à volta do tema.
Defeito meu, adianto desde já.

Diversidade

E que tal um debate sobre o tema da Ucrânia entre os dois primeiros nomes que o partido da extrema-direita apresenta para as eleições europe...