segunda-feira, dezembro 12, 2022

O Qatar a ver-se grego

A confirmarem-se, são bastante graves as acusações de corrupção que impendem sobre a deputada europeia grega e o grupo que o Qatar terá financiado para tentar edulcorar a sua imagem europeia. 

Teremos de concluir que Doha, com este episódio a somar-se a todas as controvérsias que antecederam o Mundial, não parece estar a ter um período de “relações públicas” muito brilhante.

1 comentário:

manuel campos disse...


Deputada, vice-presidente do Parlamento Europeu e do PASOK (Movimento Socialista Pan-helénico), na prática o PS de lá, é isto que me custa.
Ainda agora vi no site do nosso PS (meu também) que no fim de Março passado "O Secretário-geral do PS, António Costa, recebeu esta segunda-feira, em Lisboa, o novo líder do PASOK, Nikos Androulakis, num encontro que se destinou a reforçar a cooperação entre os dois partidos da família socialista europeia".
Doha está a fazer o que muitos sempre fizeram, aquilo que diz vai acontecer, este período de "relações públicas" muito pouco brilhante vai-lhes estragar alguns planos de curto prazo, problema deles, para nós até pode ser bom.
Mas esta "mancha" na UE vinda da denominada "esquerda europeia" é preocupante porque abre caminhos perigosos para os seus opositores.
Aguardemos o assentar do pó, logo se verá melhor.

Maduro e a democracia

Ver aqui .