quinta-feira, dezembro 29, 2022

Muito obrigado, Dra. Graça Freitas

 


13 comentários:

Anónimo disse...

Hoje foram mais 120 mísseis em cima dos cornos dos teus amigos nazis na Ucrânia, seixas da costa. E os fascistas, em boa verdade ainda não viram nada... Viva Putin! Força Rússia!!!

Fernando Martins disse...

Ainda bem que não apagou o comentário anterior - a azia de alguma extrema-esquerda e de alguma extrema-direita é preocupante...

Unknown disse...

Ora aqui está uma senhora em relação à qual nutro "mixed feelings". É que se, por um lado, a senhora trabalhou muito e de forma empenhada, sem virar a cara à luta, o que agradeço, não creio que tenha trabalhado tão bem quanto era necessário, tantos foram os lapsos e as falhas de competência.

Flor disse...

Estes últimos anos devem ter sido os mais difíceis da sua vida profissional.

Anónimo disse...

A Dra Graça Freitas passou “o caminho das pedras”’nestes tempos em que se diz uma coisa que afinal é outra, as inverdades, as decisões a pensar não nas pessoas mas nas sondagens! Não tenho dúvidas das dificuldades para pessoas dignas, como é o caso.

Anónimo disse...

Obrigada Dra. Graça Freitas!
Ninguém, por mais culto que seja, sabe o que trará uma pandemia nova, surgindo, ainda, do nada... ?? , e o que estará ainda para aparecer...

Nunca quereria estar no lugar que ela ocupou.
Portugal é pequenino, mas tem ainda grandes "Senhoras"!!

josé ricardo disse...

Boa viagem.

Francisco de Sousa Rodrigues disse...

Sem dúvida! Uma ovação de pé!

Luís Lavoura disse...

Tenho muita pena que não se tenha ido embora mais cedo, muito mais cedo.
Obrigado por se ir embora, finalmente.

Tony disse...

Fez o que pôde e foi muito, numa crise pandémica desconhecida, que até os mais entendidos, andavam às aranhas. Por mim, muito obrigado pelo extenuante e honesto trabalho. Sempre há pessoas que a criticam, mas de certeza, que no seu lugar, eu não as queria. Só quem não faz a ponto de corno, é que não é alvo de qualquer crítica!.

João Cabral disse...

Disse tudo e o seu contrário durante a pandemia. Não deixa saudades.

Luís Lavoura disse...

Tony,
mais valia, mesmo, que ela não tivesse feito a ponta de um corno. A pandemia teria passado, como passou, se ela não tivesse feito nada, absolutamente nada.
Aquilo que eliminou a pandemia foi a conjunção de dois fatores - a perda de virulência do vírus e a aquisição de imunidade por parte das pessoas - com mais um fator novo - a invenção de vacinas eficazes. Essas três coisas eliminaram a pandemia. Tudo o resto - aquilo que a dra. Graça Freitas fez, e o que pretendeu fazer - foram só disparates, que causaram muito mais prejuízo que benefício. Mais valera não ter feito nada.

maitemachado59 disse...




O anonimo das 22.14

Ca esta um maluquinho anti-Seixas da Costa.

Rilhafoles com ele!

maitemachado59

Hoje, aqui na Haia

Uma conversa em público com o antigo ministro Jan Pronk, uma grande figura da vida política holandesa, recordando o Portugal de Abril e os a...