quinta-feira, junho 13, 2024

Santos


Não sei se, este ano, a câmara de Maria Abranches, do "Público", voltará a apanhar a nossa já clássica mesa do jantar dos santos populares na "Varina da Madragoa". Para que conste, em 2023 foi assim. E foi bem divertido!

1 comentário:

  1. João Cabral01:31

    Confesso que não o estava a ver nesses arraiais, senhor embaixador.

    ResponderEliminar

O minilateralismo

Não tenho a certeza do ano, mas recordo com nitidez a expressão da minha assessora quando entrou pelo meu gabinete dentro, perguntando, esca...