notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Um forte abraço, António!
"Gente genial".
O António (meu homónimo), é um grande artista. e muito simpático. Parabéns.
Um amigo, em turismo numa grande cidade europeia, diz-me que ficou hoje no hotel, por causa do calor. As opções turísticas são escolhas volá...
"Gente genial".
ResponderEliminarO António (meu homónimo), é um grande artista. e muito simpático. Parabéns.
ResponderEliminar